Notícia

23 de Dezembro de 2021
CDL apresenta resultados do ano e nova pesquisa eleitoral



A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró apresentou, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (23) na sede da entidade de classe, os resultados do primeiro ano de trabalho da sua nova diretoria. Os esforços empenhados por toda a equipe fizeram de 2021 um ano de conquistas e superações.

“Chegamos ao fim de 2021 com a sensação de dever cumprido. Fizemos muito pelo lojista, pelo empresário, por quem contribui direta e indiretamente para que a engrenagem da economia gire, não pare, avance. O que também nos enche de orgulho e alegria é o fato de termos colaborado de forma direta para a retomada da economia local. Fizemos história com o Aquece Mossoró 2021, a maior edição da campanha já realizada até aqui, movimentando mais de R$ 220 milhões”, afirmou Stênio Max, presidente da CDL Mossoró.

Durante a coletiva de imprensa, a diretoria da CDL também apresentou aos presentes um informativo com as principais ações do ano executadas pela Câmara dos Dirigentes Lojistas e parceiros da classe produtiva mossoroense.

O material destaca em suas páginas, por exemplo, a luta da CDL pela preservação de empregos durante a pandemia, o apoio irrestrito à vacinação contra a Covid, por meio do movimento “Unidos pela Vacina”, a instalação do impostômetro na sede da entidade, o lançamento do programa “Canal Aberto” e ainda iniciativas como o Feirão de Negociação de Dívidas e o projeto “Memória Viva”, que documenta a trajetória de grandes empresários mossoroenses.

PESQUISAS

Ainda durante o evento desta tarde, a CDL apresentou os números de duas pesquisas realizadas em parceria com o Instituto TS2. A primeira com a avaliação dos mossoroenses sobre a edição deste ano do Aquece. O levantamento apontou, entre outros dados, que 66% dos entrevistados fizeram compras durante o Aquece Mossoró incentivados pela própria campanha, que aconteceu entre os dias 27 de outubro de 30 de novembro.

A segunda pesquisa divulgada pela CDL em parceria com o Instituto TS2 analisa o cenário eleitoral para 2022 e também traz a avaliação da administração do presidente Jair Bolsonaro, da governadora Fátima Bezerra e do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

Conforme o levantamento, a gestão do presidente Jair Bolsonaro é desaprovada por 64,16% dos mossoroenses e aprovada por 26,08 dos entrevistados. Já a gestão da governadora Fátima Bezerra tem aprovação de 52,64% em Mossoró e desaprovação de 33,60%. A administração do prefeito Allyson Bezerra é aprovada 73,28% da população e desaprovada por 16%.

A pesquisa, que também revela a preferência dos mossoroenses em relação à corrida eleitoral do próximo ano, ouviu 625 pessoas entre os dias 22 e 23 de dezembro de 2021.   Confira o resultado da pesquisa clicando AQUI.


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp

Outras Notícias