Notícia

16 de Agosto de 2021
Aquece Vacina’ é lançada pela CDL Mossoró como incentivo à imunização completa dos mossoroenses

Como forma de acelerar a imunização completa dos mossoroense e fazer um “aquecimento” para abertura da campanha Aquece Mossoró 2021, a CDL Mossoró iniciou, a partir desse sábado (14), uma ação denominado de “AQUECE VACINA”.

Quem tomar a segunda dose (D2) da vacina anticovid nos pontos de vacinação de Mossoró, Ginásio do SESI ou Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, receberá um cupom para concorrer ao sorteio de 01 smartphone no dia 25/08, data de lançamento do @aquecemossoro 2021. A campanha é válida de 14 a 25 de agosto.

Para participar é simples e gratuito, basta apresentar a caderneta de vacinação comprovando que tomou a segunda dose da vacina e preencher o cupom que será depositado em urna presente nos Centros de Vacinação. É vacina no braço, sorte na mãe!

A iniciativa é uma realização das entidades do setor produtivo (CDL Mossoró, Sindilojas, Sinduscon Mossoró), projeto Unidos Pela Vacina com apoio da Prefeitura de Mossoró.

Aquece Mossoró

Na última edição, ocorrida em 2019, o Aquece Mossoró movimentou cerca de R$ 48 milhões em 22 dias de campanha, superando o ano anterior (2018) que somou R$ 30 milhões injetados no comércio mossoroense. Em 2021, a campanha vai acontecer acontecer no período de 30/10 a 27/11.

O Aquece Mossoró é uma iniciativa do setor produtivo de Mossoró e tem o objetivo de realizar ações para o estímulo ao consumo, aquecendo as vendas no comércio local.


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp