17 de Maio de 2021
CDL Mossoró e Odont firmam parceria que beneficia lojistas associados e colaboradores

A Odont acaba de fechar uma importante parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), beneficiando empresas mossoroenses e seus colaboradores. Agora, os associados CDL Mossoró têm vantagens especiais na operadora de Planos Odontológicos 100% Potiguar. A Odont conta com Plano de Saúde Odontológico com condições especiais e preços atrativos, para empresas vinculadas à entidade.

Carência zero e cobertura estadual são apenas algumas das vantagens. Por apenas R$ 14,90 por mês, os associados da CDL Mossoró também contarão com uma rede própria para atendimentos de urgência e emergência em Mossoró, além de cobertura de todos os serviços contemplados no Rol da ANS.

Para o sócio-diretor da Odont, Pablo Santos, a parceria vem para fortalecer o empresariado local, principalmente porque os benefícios garantidos se estenderão para todos os colaboradores das empresas vinculadas a CDL. “Neste momento em que estamos cada vez mais focados na saúde e qualidade de vida, é fundamental também contar com a segurança de um Plano de Saúde Odontológico”, destaca.

O presidente da CDL Mossoró, empresário Stênio Max, faz questão de enfatizar a importância da parceria com uma operadora 100% potiguar, que dispõe de uma ampla rede de atendimento em todas as regiões do Rio Grande do Norte. “Esse é mais um benefício que a CDL está oferecendo aos seus associados e todos os seus funcionários. Um serviço de saúde de qualidade com um custo acessível e sem carência. Estamos vendo com bons olhos essa parceria com a Odont, essa operadora mossoroense que já nasceu grande. A CDL se sente satisfeita em anunciar essa parceria, que ela seja duradoura”, ressalta.

Os associados terão acesso simples e seguro a procedimentos eletivos e de urgência, como consultas, exames, raios-x, restauração, tratamento infantil, limpeza, tratamento preventivo, canal, aplicação de flúor, cirurgias, extrações e muito mais.

Para obter mais informações e fazer a adesão ao seu Plano Odont, os associados da CDL Mossoró podem entrar em contato com a Central de Atendimento Odont, através do telefone (84) 3449-9361 ou com os consultores autorizados da operadora. Ao entrar em contato, os associados também podem solicitar a lista de serviços e rede de atendimento.