Notícia

19 de Abril de 2021
CDL Mossoró e Grupo TCM firmam parceria com instituto TS2 para divulgação de pesquisas socioeconômicas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró) e o grupo TV Cabo Mossoró (TCM Telecom), em parceria com o Instituto TS2, vão divulgar na próxima quinta-feira (22) a primeira pesquisa socioeconômica onde apresentará uma análise do atual momento político, social e econômico de Mossoró.

A divulgação dos dados será na estreia do programa TCM Pesquisa de 2021, projeto apoiado pela CDL Mossoró e o Instituto TS2, que vai ao ar após o programa Cenário Político, às 20h15, no canal 10 da TCM com transmissão simultânea pela 95 FM.

A pesquisa será a primeira de uma série de indicadores que vão avaliar o governo municipal, estadual e federal com dados socioeconômicos e uma prévia da corrida eleitoral para 2022. Também trará a avalição dos 100 primeiros dias do governo Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró.

“O objetivo desse projeto é coletar e catalogar dados de indicadores econômicos que possam contribuir com políticas de desenvolvimento para nossa economia. Vamos cruzar a base de dados do SPC Brasil e as pesquisas de campo da TS2 para construir o ‘E-book Econômico de Mossoró’. Até 2023 nove pesquisas serão lançadas com dados do último quadrimestre. É um dos legados que a atual diretoria da CDL quer deixar para nossa cidade”, explica o presidente da CDL Mossoró, Stênio Max Fernandes.

Além da divulgação pela TCM, a CDL Mossoró vai disponibilizar os dados da pesquisa publicamente no telão do Impostômetro, situado na rua Alfredo Fernandes, n. 292, centro de Mossoró, sede da CDL, sendo mais uma novidade apresentada pela entidade em 2021.


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp