18 de Outubro de 2019
Aquece Mossoró 2019 movimentou mais de R$ 48 milhões e superou expectativa

A terceira edição do Aquece Mossoró, ocorrida entre os dias 14 de setembro e 05 de outubro de 2019, obteve números considerados positivos pela organização, superando a edição do ano passado. O balanço final da campanha foi concluído essa semana. Cerca de R$ 48 milhões movimentaram a economia do comércio local com a venda de 1 milhão 606 mil de cupons nos 22 dias de promoções. Em 2018, o número foi de R$ 30 milhões injetados no comércio com a venda de 1 milhão 250 mil cupons. A cada trinta reais em compras o consumidor adquiria um cupom nas lojas participantes para concorrer aos 15 prêmios.

Nesta edição, o Aquece Mossoró superou a expectativa das entidades organizadoras, que era de R$ 45 milhões, terminando com R$ 48.180.000,00 de movimentação financeira na economia local. “A todos nós que representamos as entidades idealizadoras da campanha (CDL, SINDIVAREJO e SINDUSCON), esse resultado comprova a força e sucesso do projeto no comércio da cidade. A boa participação do consumidor e de grandes parceiros respalda todo esse êxito”, frisa o presidente da CDL Mossoró, Wellington Rodrigues.

No dia 10 de outubro foi realizado o Sorteio de Prêmios. Ao todo, foram sorteados 15 prêmios, sendo 12 smartphones modelo Samsung Galaxy J2 Core, 02 motos Yamaha Factor 125i ED e 01 carro Fiat Mobi Easy para os consumidores que adquiriram os cupons nas lojas participantes.

Entrega dos prêmios ocorrerá em breve, após conclusão dos trâmites internos, em solenidade na concessionária Povel Fiat, em Mossoró. Cerca de 220 lojistas participaram da campanha.

Em 2019, o Aquece Mossoró trouxe para os lojistas, gerentes e empresários dos estabelecimentos participantes, treinamento e palestras através de parcerias com Senac e Sebrae com temas focados no marketing digital para vendas e estratégias de como vender mais no Aquece Mossoró.

A terceira edição do Aquece Mossoró é uma realização das entidades do setor produtivo mossoroense: Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) com apoio de empresas mossoroenses, da FIERN, FCDL-RN, Fecomércio RN, SEBRAE, Prefeitura de Mossoró, Partage Shopping Mossoró e TCM Telecom.