09 de Outubro de 2019
Sorteio de prêmios do Aquece Mossoró acontece nesta quinta (10)

A terceira edição da campanha Aquece Mossoró, que teve duração de 22 dias movimentando e aquecendo a economia local, encerrou no último sábado, dia com 05, com a participação de mais de 200 lojistas da cidade. Agora a programação da campanha se volta para o Sorteio de Prêmios que ocorrerá nesta quinta-feira (10), a partir das 17h, no estande do Aquece Mossoró, localizado nas dependências do Partage Shopping Mossoró. O sorteio será transmitido ao vivo pela Rádio 95 FM.

Ao todo, serão sorteados 15 prêmios, sendo 12 smartphones, 02 motos e 01 carro zero km para os consumidores quem adquiriram os cupons nas lojas participantes em compras a partir de R$ 30,00 e depositado nas urnas do Aquece Mossoró, distribuídas nos estabelecimentos participantes e na urna única, situada no Partage Shopping Mossoró.

Cerca de 220 lojistas participaram da campanha. Segundo os organizadores, aproximadamente 1 milhão e 606 mil cupons foram adquiridos durante a realização da campanha, ocorrida entres os dias 14 de setembro a 05 de outubro. O Aquece Mossoró é uma iniciativa do setor produtivo mossoroense e tem o objetivo de promover ações no intuito de estimular o consumo na economia local.

Para o ato de sorteio dos prêmios, estarão presentes os presidentes das entidades idealizadoras: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO). O evento é aberto ao público.