Notícia

23 de Setembro de 2019
Aquece Mossoró 2019 realiza Dia Sem Imposto nesta segunda (23)

A 3ª edição do Aquece Mossoró realiza durante toda esta segunda-feira, dia 23, mais uma ação para estimular as vendas no comércio mossoroense com o “Dia Sem Imposto”, no qual o lojista determina um tipo de imposto para ser subsidiado pelo próprio empresário como forma de desconto direto no preço final do produto e ao mesmo tempo alertar o consumidor o peso da carga tributária. Adesão do lojista à ação é facultativa.  

Algumas redes de supermercado, lojas no segmento de material de construção, informática, bijuterias, móveis e eletros, óticas e vestuário estão participando do ‘Dia Sem Imposto’.

Durante o dia da ação, uma fiscal do Aquece Mossoró ficará responsável pelo acompanhamento da promoção a fim de manter total lisura na realização da promoção.

Cada loja que participar do ‘Dia Sem Imposto’ está orientada a sinalizar quais os produtos estão sofrendo a dedução do tributo que irá refletir em desconto no preço final.

O Aquece Mossoró 2019 começou no dia 14 de setembro e continua até 05 de outubro com expectativa de movimentar cerca de R$ 45 milhões e reaquecer o comércio da capital do Oeste nessa época do ano.

Além das ofertas válidas durante os 22 dias de promoção, a campanha realiza também o ‘Sorteio de Prêmios’ no dia 10 de outubro com 1 carro, 2 motos e 12 smartphones para quem adquirir o cupom nas lojas participantes em compras a partir de R$ 30,00.

 

Confira as lojas participantes* do Dia Sem Imposto:

Nonato Atacarejo

Supermercado Cidade

Solar Magazine

AE Comercial

AM – Aço Mossoró

Parque Elétrico

Mil Opções

Anjo Bom Colchões

Miranda Computação

Ótica Rever

Online For Men

Stalker

 

*Número de participantes pode varia no decorrer do dia, haja vista que a participação do lojista é facultativa. Número atualizado às 11h30.


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp