09 de Setembro de 2019
Aquece Mossoró promove treinamento com lojistas em parceria com SENAC

Entre as metas do Aquece Mossoró, além de reaquecer a economia com campanha de estímulo às vendas, há também a fusão de parceria entre as entidades idealizadoras e instituições de ensino em prol da qualificação dos lojistas locais. Pensando nisso, o Aquece Mossoró 2019 promove nesta segunda e terça-feira (09 e 10), em parceria com o SENAC Mossoró, treinamento para empresários, gerentes, supervisores, vendedores e colaboradores do comércio varejista.

Serão dois dias de temas voltados para vender mais e melhor no Aquece Mossoró e estratégias de marketing digital visando impulsionar as vendas no período de campanha. Os treinamentos ocorrerão no auditório do SENAC Mossoró, a partir das 19h, exclusivo para lojistas participantes do Aquece Mossoró 2019.

Os lojistas que adquiriram o kit de participação do Aquece Mossoró estão automaticamente com vaga garantida no treinamento, porém, a confirmação de presença de cada lojista deve ser feita na CDL Mossoró pelo telefone (84) 3422-0300.

A 3ª edição do Aquece Mossoró acontece entre 14 de setembro a 05 de outubro. Uma idealização das entidades do setor produtivo mossoroense: Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) com apoio da FIERN, FCDL-RN), Fecomércio RN, SEBRAE, Prefeitura de Mossoró, Partage Shopping Mossoró e TCM Telecom.

Programação dos cursos

Vendendo Mais e Melhor no Aquece Mossoró