Notícia

05 de Outubro de 2018
Aquece Mossoró 2018 movimenta cerca de R$ 30 mi no comércio; sorteio de prêmios acontece nesta sexta

A segunda edição do Aquece Mossoró, ocorrida entre os dias 15 e 29 de setembro de 2018, obteve números considerados positivos pela organização. Cerca de R$ 30 milhões movimentaram a economia do comércio local com a venda de 1 milhão de cupons nos 14 dias de campanha. Em 2017, a campanha comercializou 600 mil cupons e gerou incremento de R$ 16,2 milhões no comércio. A cada trinta reais em compras o consumidor adquiria um cupom nas lojas participantes para concorrer aos prêmios.

Nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, a partir das 17h, serão realizados os sorteios dos 15 prêmios da campanha, direto do stand do Aquece Mossoró, no Partage Shopping. Entre os prêmios estão: 1 carro Renault Kwid, 1 moto Yamaha Factor 125 ED e mais 13 Smartphones Samsung Galaxy J1 Mini. O sorteio terá transmissão ao vivo pela rádio 95 FM.

Em sua segunda edição, o Aquece Mossoró praticamente dobrou o faturamento circulante no comércio de Mossoró. Para os idealizadores da campanha, esse número superou as expectativas. “A todos nós que representamos as entidades idealizadoras da campanha (CDL, SINDIVAREJO e SINDUSCON), esse resultado comprova o sucesso do projeto e sua consolidação no comércio da cidade. A boa participação do consumidor respalda o êxito”, frisa o presidente da CDL Mossoró, Wellington Rodrigues.

Em 2018, o Aquece Mossoró trouxe para os lojistas, gerentes e empresários dos estabelecimentos participantes, treinamento sobre Vendas Consultivas e Varejo 4.0, ministrado por especialistas em administração de empresas e gestão de negócio do Sebrae, ocorridas nos dias 5 e 6 de setembro. A ação foi oriunda da parceria entre o Aquece Mossoró e o Sebrae do RN como forma de contribuir na qualidade do atendimento no setor varejista.

O projeto é fruto de uma iniciativa conjunta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), contando com apoio da Prefeitura de Mossoró, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, escritório regional do Oeste, Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), além do Grupo TCM e Partage Shopping Mossoró. 


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp