Notícia

25 de Maio de 2018
Comércio é aquecido com proximidade do Mossoró Cidade Junina


Crédito da foto: PMM

O Mossoró Cidade Junina se aproxima e com isso o segmento varejista se aquece. O número de pessoas procurando tecidos, roupas e adereços para o Pingo da Mei Dia, por exemplo, já é notado no Centro da cidade. Os shoppings também já estão caracterizados lembrando o São João mais cultural do país.

O reflexo do bom momento do comércio pode ser visto em conversa com funcionários e proprietários de lojas. Victor Garcia, funcionário de um estabelecimento que já tem mais de 25 anos, explicou que nesse período a procura aumenta bastante. “Próximo ao Pingo as pessoas procuram muito a loja para comprar tecidos. Com certeza nessa época o lucro é maior do que nos outros meses”, frisou.

Ubirajara Paula, proprietário de uma loja de apenas dois anos na cidade, explicou que contratou mais funcionários neste mês do São João. “Aumentamos o número de vendedores e investimos muito no material por causa do São João. Temos bandeirinhas, balões coloridos, etc. Estamos no nosso segundo ano de loja e temos expectativa de crescimento de 20%. É um ano diferenciado porque tem também a Copa do Mundo”, comentou

Rummenig Azevedo é funcionário de uma loja de roupas e também ressaltou o bom momento de vendas nesse mês. “Esse mês de junho é sempre muito movimentado. A loja vende bem. Estamos aguardando mais uma coleção de roupas. A expectativa é sempre alta”, comemorou.

A abertura do Mossoró Cidade Junina será no dia 2 de junho com a realização do Pingo da Mei Dia. A programação segue até 8 de julho com a final do Concurso Nordestão de Quadrilhas Juninas. Já o último dia de festa ocorrerá no dia 30 de junho com o Boca da Noite.

 

Com informações da Prefeitura de Mossoró


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp