Notícia

23 de Janeiro de 2018
Presidente da CDL recebe dirigentes do Mossoró Convention Bureau para discutir parceria

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Wellington Rodrigues Fernandes, recebeu na manhã desta terça-feira (23), na sede da entidade, os dirigentes do Mossoró Convention Bureau, Rútilo Coelho e Gabriel Barcellos, presidente e vice respectivamente, para reunião com objetivo de fortalecer parceria entre as entidades.

Na ocasião, o presidente Rútilo comentou a importância de estreitar ainda mais as ações conjuntas já existentes entre as duas instituições, entendendo que a cadeia produtiva do Turismo e do Comércio andam lado a lado, sendo muito importante que ambas se unam em torno dos mesmos objetivos que é o fomento socioeconômico de Mossoró.

Para o presidente da CDL Mossoró, Wellington Rodrigues, o diálogo foi importante para pavimentar relevantes parcerias. “Foi uma honra receber a comitiva do Mossoró Convention para tratar parcerias em torno de uma das principais cadeias produtivas de Mossoró, com a convicção de que está no Turismo o caminho para o crescimento econômico de Mossoró e Região e assim, atrair maior atenção dos poderes públicos e das demais entidades representativas da cidade agindo conjuntamente com o Convention Bureau”, comentou.

Na oportunidade, o Presidente Rutilo Coelho protocolou ofício convite à CDL Mossoró no sentido que esta venha a integrar o Conselho Consultivo do Mossoró Convention, para, sempre que necessário, possam juntas discutir ações em prol do desenvolvimento socioeconômico de Mossoró e da região por ela polarizada.

O vice-presidente do Mossoró Convention, Gabriel Barcellos, que também integra o quadro diretivo da CDL, ressaltou a parceria já existente entre as duas entidades, citando ações conjuntas em projetos como a Rota das Falésias, a reativação do aeroporto de Mossoró e o Mossoró Cidade Junina, compreendendo que o fortalecimento da união entre as entidades só trará benefícios.


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp