Notícia

12 de Julho de 2017
Prefeitura oficializa apoio à campanha Aquece Mossoró

A Prefeitura de Mossoró garantiu apoio à campanha Aquece Mossoró, por meio da Ficro e Casa Mix, eventos a serem realizados entre os dias 13 e 16 de setembro, na Estação das Artes e Praça de Eventos. A confirmação foi dada pela prefeita Rosalba Ciarlini em reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira (12), no Palácio da Resistência, com os presidentes das entidades de classe de Mossoró – CDL, ACIM, Sindivarejo e Sinduscon.

“A Prefeitura vai apoiar sim, estaremos juntos nesse projeto, até porque ele vai estar no nosso calendário de eventos para o mês de setembro. Seremos parceiros desse evento para que possamos juntos atrair mais investimentos, mais oportunidades e mais negócios para Mossoró”, declarou a chefe do executivo municipal, Rosalba Ciarlini. 

O Aquece Mossoró é uma iniciativa do setor produtivo mossoroense e tem o objetivo de realizar diversas ações a fim de promover o estímulo ao consumo. O projeto prevê vários eventos e ações durante a programação, incluindo: Feira de Turismo, Casa Mix, Ficro e Feirão de Automóveis, além do Sorteio de Prêmios, Dia Sem Imposto, Feirão de Queima de Estoque e Aplicativo do Aquece Mossoró. A campanha inteira ocorre entre os dias 13 e 30 de setembro de 2017.

Estiveram presentes na reunião os presidentes Sérgio Freire (Sinduscon), José Carlos Matos (ACIM), Michelson Frota (Sindivarejo), Getúlio Vale (CDL Mossoró) e Ricartte Bettson (Zumba Comunicação, empresa responsável pela organização do Aquece Mossoró).

Foto cedida: Secom / Prefeitura de Mossoró


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp